Como tratamento acústico você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Resiliência: a lã do rocha THERMAX® recupera a espessura original após a retirada da força de que causou a deformaçãeste. Cuidados especiais devem ser dispensados ao tratamento e manuseio dos revestimentos.

Seja em companhias, indústrias ou órgãESTES públicos, o silêncio é importante de modo a uma excelente saúdo e melhora da produçãeste pelo manejorefregatráfego.

A celulose da Applegate Insulation® é 1 isolante termo acústico. Este isolamento tfoirmico serve de modo a preservar a temperatura interna por ambientes mais controlada e agradável, fator importante em regiões quentes e frias tais como o norte, nordeste e sul do Brasil.

 A lã de rocha THERMAX® é incombustível, resistindo a temperaturas de até 750°C sem modificações em tua estrutura física. A temperatura pelo revestimento de alumínio reforçado (face fria) nãeste poderá exceder 80ºC.

Acústicas: devido sua estrutura fibrosa, possui elevados índices do absorçãeste sonora, reduzindo o ruído do ambiente. Tfoirmicas: a lã por rocha THERMAX® apresenta baixa condutividade térmica, conservando energia e propiciando conforto tfoirmico.

Projeto acústico para escolas do ensino básico: semelhança com as escolas por música é obrigatória?

 Térmicas: é um produto de baixo coeficiente leia a revisão de condutividade tfoirmica, proporcionando economia do energia utilizando baixos investimentos.

 Segmentos rígidos em lã de rocha THERMAX®, suportados por um laminado constituído do alumínio, entremeado por uma trama de fios do vidro ou polié especialmentester, que conferem a esse laminado Enorme resistência ao manuseio.

Tfoirmicas: a lã de rocha THERMAX® apresenta baixa condutividade tfoirmica, conservando energia e propiciando conforto térmico.

Infoircia química: nãeste ataca as superfícies com as quais mantfoim contato, deseja sejam do revestimento externo ou do casco/parede internos.

 Recomendados para altas, métempo e baixas temperaturas, em isolamentos térmicos do tubulações, flanges, válvulas e conexões, usando aplicações nas áreas: – Industrial – Construçãeste civil – Naval – Usinas termoelé especialmentetricas – Destilarias por álcool – Usinas de açúcar

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as características originais depois de seca.

Mecânicas: oferecem excelente resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, é possível ser utilizados em tubulações usando frequentes vibrações.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois de seca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *